Estratégia de Negociação

Canais de tendência são uma ferramenta muito útil análise e técnicas de negociação. Canais de tendência são fáceis de desenhar e fornecer idéias comerciais e sinais de entrada, com a estratégia adequada. Aqui eu vou lhe mostrar o que são essas ferramentas técnicas e uma simples e útil canal de tendência negociação binário estratégia.

tendência Canal

Um canal de tendência é duas linhas que percorrem os altos preços e baixos preços de uma tendência. Normalmente essas linhas devem correr muito perto de paralelos entre si. Se as linhas estão convergindo umas sobre as outras é provável um padrão de cunha, e se as linhas estão se afastando umas das outras, esta poderia ser uma cunha ampliação. Estes são diferentes padrões completamente, tão idealmente queremos que as linhas de tendência que funcionam praticamente paralelos um ao outro. A Figura 1 mostra um canal de tendência na General Electric (NYSE: GE) de ações. As linhas são muito perto de paralelo uns com os outros, e as linhas estão tocando quase todos os principais picos de preços e baixos.

Figura 1. Tendência Channel – General Electric Diário Gráfico

 

Desenho de um canal de tendência

Um canal de tendência é uma orientação, portanto, eu prefiro que ele seja executado ao longo de vários pontos altos e baixos, em vez de correr ao longo apenas os pontos altos e baixos extremos. Eu gosto deste método porque geralmente os mercados não se movimentam em canais de tendência perfeitas de qualquer maneira. Em vez disso, o preço pode mover um pouco acima ou abaixo dela antes de inverter o curso e voltar para em direção ao outro lado do canal de tendência.

Portanto, eu uso “linhas de melhor ajuste” ao desenhar canais de tendência. Não se preocupe se as linhas não se adequam perfeitamente conter toda a ação do preço, porque não é necessário para obter sinais de comércio de qualidade.

Canais de tendência de Negociação

canais de tendência de negociação, quando você encontrá-los, envolve uma estratégia simples surpreendente. O primeiro passo é encontrar um ativo tendências. Então o foco sobre os ativos que se movem de forma relativamente rítmica, como a General Electric na figura 1. Uma vez que a linha de tendência são atraídos o preço parece gravitar em torno destas linhas;movendo-se na vizinhança da linha e, em seguida, invertendo o curso.

A maioria dos comerciantes cometer um erro na medida em que saltar para comércios cedo demais. Eles assumem o preço vai ficar dentro do canal de tendência, mas como figura 1 mostrou muitas vezes o preço vai ultrapassar o canal de tendência, resultando em uma perda ou um comércio mal cronometrado. Outro problema é que os comerciantes esperam para o preço para tocar uma das linhas de tendência antes de comprar (linha de tendência inferior) ou vender / curto-circuito (linha de tendência superior). Como a figura 1 mostrou, porém, os mercados não se movem perfeitamente e é altamente improvável que o preço vai mover para a direita para a linha de tendência e, em seguida, inverter.

A seguinte estratégia de negociação canal de tendência cuida dessas duas questões. Ela exige que você for paciente e deixar o mercado determinar quando você faz o seu comércio, e não o contrário.

Estratégia de Negociação canal de tendência

As regras de negociação canal de tendência são simples. Depois de encontrar um ativo que você quer para o comércio e desenhado suas linhas de tendência, esperar que o preço a se mover em direção a uma das linhas de tendência.

Os comércios mais simples são quando o preço chega muito perto de uma das linhas de tendência, ou o preço se move através dele. Quando uma dessas situações ocorrer, assim que você ver uma barra se movendo na direção oposta (de volta para o lado oposto do canal de tendência), tomar uma posição.

Por exemplo, se o preço está caindo e vem muito perto do menor tendência linha de esperar para o preço para começar a mover superior (para a linha de canal de tendência superior). Quando isso acontecer, tome uma posição longa (call buy).Mesmo porque, se o preço perfura uma das linhas. Por exemplo, se o preço comícios ligeiramente acima da linha de tendência superior, para assistir o mesmo padrão de reversão. Você deseja ver o inverso preço, há pelo menos um bar, e quando isso acontece você tomar uma posição curta (compra put).

A Figura 2 mostra um zoom no tiro com alguns exemplos em stock General Electric.

Figura 2. Exemplos troca da tendência do Canal – General Electric Diário Gráfico

 

Quando o preço não atingir uma das linhas de tendência a estratégia ainda pode ser usado, mas com algumas notas de advertência. Se você está indo para o comércio sinais de reversão dentro das linhas de tendência, de preferência esses sinais deve ocorrer dentro de cerca de 2% de uma das linhas de tendência.

Figura 3. Tendência Canal de Negociação dentro do Canal

 

A Figura 3 mostra um exemplo onde o preço não atingiu a linha superior, mas ainda era uma reversão negociáveis, desde que veio com uma pequena percentagem da linha de tendência. Neste caso, a linha de tendência no momento da barra foi intersectam em 24,75. Assim, 2% do que é cerca de 50 centavos. Isso significa que o preço deve atingir pelo menos 24,25 (24,75-,50), a fim de tomar o comércio. O preço atingiu 24,45, o que está mais próximo da linha de tendência, de modo que o comércio é tomado.

Por apenas tomar os comércios que chegam perto das linhas de tendência, toque nas linhas de tendência ou ligeiramente penetrar as linhas de tendência que evitamos a maior parte do chicote-serra como o movimento que ocorre em direção ao meio do canal. Enquanto isso não irá ser sempre o caso, as reversões são bastante decisiva perto das linhas de tendência.

Saindo

Se a negociação de opções binárias sua saída é para a frente: a saída de dois a três bares após a sua entrada. Por exemplo, se você está negociando em um gráfico de 5 minutos, você iria querer escolher um termo que é aproximadamente 10 a 15 minutos de distância.

Se a negociação mercados tradicionais, como forex ou ações, sair a sua posição de 70% do canal de tendência. Por exemplo, se o canal de tendência é de US $ 3 de largura e você vai longa perto do fundo você sair em US $ 3 × 0,70 = $ 2,25 a partir da baixa do intervalo. A Figura 4 mostra um exemplo deste, bem como onde colocar uma perda de paragem.Um stop loss deve ser colocado abaixo da baixa recente balanço para longas negociações, e acima da alta recente balanço para trades curtos.

Figura 4. Tendência Canal de Negociação Ponto de Saída

 

final Word

Se o canal tendência é de alta, o ideal é se concentrar em longas negociações, que irá posicionar-se em alinhamento com a tendência de alta. Se a tendência é para baixo, idealmente concentrar em negociações curtas que irá posicionar-se em alinhamento com a tendência de baixa. Além disso, atente para a inversão que ocorrem perto das linhas de tendência, e não se preocupar com o que acontece em direção ao meio do canal de tendência. Não assuma uma reversão irá ocorrer.Em vez disso, esperar que o preço a “saltar” fora de uma linha de tendência para pelo menos uma barra antes de tomar um comércio.